quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Every moment was so precious...

Tem coisas que eu nunca pensei que um dia fossem acontecer comigo.Envelhecer é uma delas.Quer dizer, eu até sabia que iria acontecer,mas nunca visualizei,sei lá.Pois bem. O dia em que eu visualizei isso bem foi quando fui,no fim do ano passado à uma missa e depois um almoço, comemorativo pelos 10 anos em que saí do ensino médio.10 anos!
Me senti meio que num daqueles filmes americanos,onde a turma resolve se reunir depois de anos.
Mas,ao contrário dos filmes, que sempre tem uma polêmica, aquele dia foi só festa. Confesso que no começo eu não estava muito a fim de ir,mas a ideia de estar ali só pra celebrar a vida,momentos tão felizes de uma fase tão gostosa,sem grandes compromissos e com muitos desejos,ideais...Foi um dos meus presentes de 2009,de Natal,rever amigos queridos,reais,de longa data,tão diferentes entre si,mas com um bem-querer mútuo.
Aquele momento ficou congelado.Marcado.Ficaram só as coisas boas.E deu até vontade de repetir esse encontro.
Soube que,dias depois,teve um churrasco,com a mesma turma.Eu já estava de partida,não pude ir.Mas,entrar no colégio, 10 anos depois e reencontrar essa galera...Isso já valeu,e muito.
É muito bom ser velha e nova ao mesmo tempo!!!

Nenhum comentário:

novos tempos...

Depois de um início turbulento, 2020 apareceu com boas novas: amanhã faço perícia para assumir um cargo em um seletivo que fiz em 2018. Uma ...